12 de janeiro de 2020
Depois que me rendi totalmente ao cleansing oil e ele entrou na minha rotina de beleza pra ficar, segui curiosa pra testar as versões balm, que teoricamente tem a mesma função e eficiência, só muda o estado físico.
A Farm To Fresh é uma marca espanhola que encontrei navegando pela loja de cosméticos Primor. A identidade visual é incrível, todos os produtos são muito bonitos! Eles possuem uma quantidade alta de componentes naturais na sua fórmula, e não são veganos porque o mel é um ingrediente presente em boa parte dos produtos, em compensação são cruelty free. Esse foi um dos produtos que minha mãe me trouxe da Espanha quando foi visitar a Lola em Outubro do ano passado.
Sua textura é igualzinha a de uma pomada! A embalagem é em formato de bisnaga, então não se torna muito prático retirar o produto. O cheiro é delicioso, bem docinho, de mel. Na hora que você aplica na pele e vai massageando, ele já vai começando a derreter a maquiagem. Depois de massagear bastante no rosto seco, é só molhar um pouquinho os dedos e emulsionar o produto pra seguir saindo.
Se você estiver usando uma maquiagem mais pesada, com máscara a prova d’água por exemplo, irá precisar de bastante produto pra que ele saia por completo. Então, não dá pra dizer que ele rende bem, pois definitivamente não é o caso.  A etapa de remover a maquiagem dos olhos é a pior pois arde e incomoda.

Com o cleansing oil da Bioré, no momento que passo água pra retirá-lo do rosto – antes de lavar com o gel de limpeza – ele já vai automaticamente saindo, e a sensação de óleo some totalmente. Com esse da Farm To Fresh, os resíduos oleosos ficam super presentes, e enquanto você não lava com o gel, eles não saem.

Pra completar, sinto que ele não remove a maquiagem por completo, sempre deixa algum resquício, principalmente nos olhos.

Resumo: Sendo totalmente sincera? Achei péssimo e não vejo a hora de terminar pra comprar o da Bioré novamente. Além de não ser eficiente naquilo que se propõe, a embalagem nesse formato vai se partindo conforme você vai usando, e criando alguns furinhos que vazam produto, algo bem comum em pomadas. Não voltaria a comprar.

Os ingredientes você encontra aqui.

Valor: 9,95 € na promoção.

 

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Os melhores limpadores faciais
    O Que é Slugging?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *