Top Social

Máscara Facial Princess Jasmine, Mad Beauty

28 novembro 2019

Minha princesa favorita sempre foi a Branca de Neve, nível ter toalha de banho, chinelo, e até uma boneca Polly que minha mãe me deu de presente uma vez pra decorar o quarto. Acontece que, essa fissura não ocorreu na infância, mas na fase adulta (fazer o que né?). Agora, desde que assisti o live-action do Aladdin, passei a ficar fissurada na Jasmine! Princesas empoderadas: amamos! E por isso, que não resisti quando vi essa máscara no site da Primor, e pedi pra minha mãe trazer pra mim.

Já imaginava que ela seria bem semelhante a essa aqui, da Aurora, que a Lola já resenhou. Ou seja, com a princesa desenhada no papel da máscara. Ela vem com a opção de tapar os olhos, e a boca, mas como ficou me incomodando, resolvi cortar.


Eu já acho que as máscaras faciais sempre deixam a pessoa esquisita, mas essa conseguiu se superar. Dá pra tranquilamente tomar um susto na hora de se olhar no espelho.

Quase não tem fragrância, é um cheirinho suave que cremes anti idade costumam ter. Essa máscara tem funções anti oxidantes, possui chá verde na composição e promete revitalizar a pele. E sinceramente, foi exatamente isso que senti, que ela deu uma revitalizada. Depois dos 12 minutos que a embalagem indica ficar com ela no rosto, retirei e senti minha pele bem hidratada. Não absorveu instantaneamente todo o produto que ficou no rosto, mas conforme isso foi acontecendo, fui percebendo ela cada vez mais macia.

Moral da história: Gostei bastante do resultado, uma ótima máscara facial, que embora não tenha o valor mais amigo do mundo (o valor original é 4,49 € mas paguei na promoção 2,99 €) proporcionou um momento de beleza um tanto quanto divertido, e com resultados positivos.




Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário