Top Social

Fashion: 7 Dias, 7 Looks - Lola

13 outubro 2019
Mais uma vez eu por aqui mostrando meus looks da última semana, e como minha mãe está na minha casa me visitando, a programação está intensa, portanto acabei me arrumando um pouquinho mais todos os dias. Claro que nenhuma super produção, mas rola uma make, e nenhum dia inteiro de legging ou pijama. 


Segunda foi dia de ir ao cinema, aproveitar o vale night concedido pela minha mãe, fazia quase um ano que eu e o Fábio não íamos sozinhos ao cinema. Aproveitei o final da sessão para fazer a foto. Se aproximar dá até pra ver o farelo de pipoca na minha blusa.

Blusa - Zara (acho que vou parar de mencionar quando tiver comprado a peça na liquidação, já que praticamente 100% das minhas roupas são compradas assim).
Jaqueta - Stradivarius (eu sempre levo casaco pro cinema, sempre sinto frio)
Calça - Zara (comprei faz um tempão, já tinha visto a Mônica Salgado usando em um look, achei linda, quando vi por 7,99€ foi irresistível)
Cinto - Stradivarius
Calçado - Zara
Bolsa - Parfois
Brinco - nem dá pra ver mas ele tá ali, é da Mango
Tiara - Aliexpress


Na Terça eu só sai de casa de manhã, passei o resto do dia editando vídeo pro Youtube. E claro, aproveitei que ia descer com o lixo pra pedir pro marido fazer a foto do look. Essa vida de blogueira tá longe de ser bolinho, minha gente.

Blusa/Casaco - Primark (gosto muito de peças assim que dá pra usar de mais de um jeito, nesse caso posso usar aberto como casaco, ou fechado como blusa... Adoro versatilidade).
Calça - Primark (queria muito uma calça reta de cintura alta, eita coisa difícil de encontrar, mas achei na Primark e milagrosamente ela vestiu super bem, nunca tinha encontrado calças que vestissem bem por lá).
Cinto - Stradivarius
Tênis - Vans


Bati muita perna na Quarta, e estava afim de uma roupa bem confortável pra isso. Final do dia fui comprar um vinho pra tomar uma tacinha e relaxar, então não tinha melhor cenário para representar o dia do que esse.

Camiseta - Zara (preta básica)
Calça - Pull & Bear
Pochete - Zara
Jaqueta - Pull & Bear (é do marido mas eu uso muito)
Meia - H&M (precisava falar dela porque é linda de morrer, cheia de margaridas fofas)
Tênis - Vans
Tiara - Aliexpress (essa tiara foi pouco usada logo que comprei, mas nesses últimos dias tô aproveitando demais).


O look é de Quinta mas a foto não é de quinta, e isso é vida real! Quinta não consegui fotografar, então reproduzi hoje.

Camiseta - Zara (a mesma do look anterior, e não estava fedorenta não viu! Estava bem cheirosa).
Blazer - de brechó (foi garimpado pela minha mãe e depois de anos de convencimento, ela me emprestou ele para passar uns tempos aqui em casa)
Calça - Primark
Sapato - Bershka
Brinco - Sfera (quando vi esse brinco lindo que além de toda a beleza é de pressão, tive que comprar!).


Sexta fez frio de manhã e calor durante a tarde, optei por vestido. Passeamos muito nesse dia, conforto é meu nome.

Vestido - Berhka (esse vestido na verdade é ao contrário, ele é de botão de cima a baixo e super decotado, passei a frente para as costas e adorei o resultado).
Jaqueta - Stradivarius
Meia-Calça - Oysho (que usei pela primeira vez e já puxou fio, continuarei usando).
Tênis - Vans
Bolsa - Parfois
Brinco - Mango (o mesmo da segunda)


Dia de fazer turismo em Portugal, fomos para Braga. Mais um dia típico de Outono, manhã e noite frias e tarde quente. Tinha uma jaqueta nesse look, mas no momento da foto ela não se fazia necessária.

Blusa - Bershka
Camisa - H&M (comprei no Enjoei, na verdade é um vestido, mas uso como camisa fechada e nesse caso fazendo a vez de kimono).
Calça - Pull & Bear
Tênis - Vans
Bolsa - Parfois


Domingão da preguiça e pra completar com chuva.

Vestido - Le Lis Blanc
Jaqueta - Pull & Bear (a mesma do marido)
Pochete - Zara
Meia-Calça - Oysho
Tênis - Vans
Brinco - Sfera

Mais uma semana cheia de cores neutras, pra variar. Apenas uma cor colorida apareceu em todos os dias, o vermelho do batom. Sem planejar todos os dias dessa semana (menos sexta) usei o Bruna da Bruna Tavares, que vermelho bem lindo. Ganhei de presente da Kaka e amei. Definitivamente amo/sou batom vermelho e cores neutras. 

Me conta, qual seu look favorito?


Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário