7 de setembro de 2019
Claro que, pra nós, é sempre preferível quando um feriado cai em dia de semana, e se for na quinta ou na sexta então, melhor ainda! Mas pra quem trabalha sábado, é feriado igual, ou seja, mais um dia de folga. Independente se você vai curtir o sábado ou o feriado, dá uma olhada nessas 7 dicas pra você aproveitar ainda mais o dia de descanso!

Essa receita não é das mais simples, mas fica tão gostosa que vale a pena. Feita pela musa das panelas, Rita Lobo, dá pra ter um almoço sensacional com uma tortinha de Ratatouille como prato principal. Se você é como nós, que quando gosta de um livro o devora, um dia inteiro será suficiente pra ler Menina de Vinte. É fácil de ler, tem uma história envolvente e super engraçado. Além disso, não é muito longo. Aqui, tem um post completo que fiz só sobre a autora do livro – que é uma das minhas favoritas – Sophie Kinsella.

Você já deve saber que adoramos tomar um drink, e como a ideia é ficar em casa, dá pra fazer o seu próprio. Nossa dica é a Sangria, bem refrescante e gostosa, mas caso não te agrade muito, aqui no blog dá pra encontrar outras receitinhas de drinks. E porque não cuidar da pele enquanto desfruta sua bebida? As máscaras faciais da Panvel tem um bom custo benefício, e essa de Pérola ainda não tem resenha por aqui, mas usamos recentemente e gostamos muito do resultado. Deixa a pele bem macia!

Agora, se a sua ideia envolve sofá, Netflix e pipoca, temos aqui 3 sugestões que valem muito a pena, pra quem gosta de série, ou pra quem prefere filme. Ou os dois, afinal o dia tem 24 horas, não é mesmo?

A nova temporada de Mindhunter acabou de chegar no serviço de streaming, e é uma opção excelente pra quem gosta de suspense, mistério e histórias de serial killer. Aliás, o seriado aborda justamente isso, como se iniciou na década de 70 o estudo da psicologia criminal no FBI, pra descobrir padrões de comportamento entre os assassinos.

Simplesmente Complicado embora seja de 10 anos atrás – de 2009 – é possível que você não tenha assistido ainda, então coloquei nessa lista. Conta a história de Jane, uma bem sucedida confeiteira que está muito feliz e resolvida com a sua vida. Na formatura de seu filho, acaba reencontrando o ex marido – do qual é divorciada há muitos anos – e eles começam a ter um affair escondidos da família. Eu amo muito esse filme, sou apegada aos personagens, e dá pra se mijar de rir do início ao fim.

Animais Noturnos é totalmente diferente disso, não espere dar um risinho sequer. Amy Adams é Susan, que vive uma vida infeliz com marido e filha, e um belo dia recebe inesperadamente do seu ex marido, o manuscrito de um livro, escrito por ele. Enquanto Susan lê a história, ela vai se materializando pro espectador, e Susan vai repensando sua vida e tendo lembranças do passado. Dá um nó no estômago, nível forte de tensão, mas muito bem feito. A direção é do Tom Ford, famoso estilista da marca homônima, por isso a fotografia, assim como o figurino, são impecáveis.

Se for fazer alguma dessas coisas, não deixa de nos contar depois! E um ótimo feriado!

Escrito por: Rainhas da Pechincha
compartilhe

leia também

    Um perfume para cada personalidade
    Vinhos pra beber gelado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *