25 de agosto de 2019
Pra mim, que tenho pele mista, e com a zona T bem oleosa, um pó compacto faz toda a diferença na hora da maquiagem. Por isso, quando acaba um, adquiro outro. Comprei esse numa promoção, motivada pelo fato de ter FPS 35, que auxilia na proteção solar (só contribui, nunca substitui).

A embalagem dele é toda bonitona, resistente, com um espelhinho e esponjinha (prefiro aplicar pó com o pincel). Pra esse produto, a marca oferece a opção de refil, onde é possível comprar por um preço mais em conta, só a partezinha da onde vai o pó. A minha cor é a mais clara das opções disponíveis no momento, a Amêndoa. Mesmo assim, achei que esse tom, pra minha pele, tenha ficado um pouquinho mais escuro.
Ao toque, ele é fininho, mas esfarelento e é totalmente sem cheiro. Não tenho o hábito de usar a esponjinha, mas no dia que resolvi fazer um teste, ficou super acumulado no rosto. Então, resolvi seguir aplicando da forma como estou acostumada, com pincel. Mesmo assim, senti que ele acumula em vários pontos do rosto. Isso foi algo que notei todas as vezes que usei, por mais que aplique de forma bem leve, sem pesar a mão. Então, o aspecto da maquiagem acaba sempre ficando mais pesado, acumulando nas linhas. Por isso, me decepcionei um pouco com ele.

Resumo: Esse pó possui pontos positivos, mas pelo fato de não ter um tom exato ao da minha pele, e acumular em alguns pontos do rosto, não voltaria a comprar. Já usei outros pós melhores e mais baratos.

Valor: Varia entre R$ 35,00 e R$ 48,00.

Escrito por: Kaka Farias

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    As maquiagens do SAG Awards 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comentários