Top Social

Rainhas dos Filmes: 8 Animações que Amamos

14 julho 2019

Depois que assistimos Toy Story 4 (eu no Brasil, e a Lola na Espanha, mas no mesmo dia!), ficamos empolgadas em compartilhar todo o nosso amor por animações. Por mais que os filmes do Toy Story sejam top 1 no nosso coração, tem outros que somos muito fãs também, pois adoramos desenhos e concordamos muito com a ideia de que eles não são só para as crianças. 

- Meu Malvado Favorito: Pode parecer óbvio indicar essa animação, porque fez o maior sucesso e a partir dela foi lançado até um spin off só para os Minions - personagens super marcantes. A diferença, é que essa franquia vai muito além do primeiro filme, a trilogia toda é maravilhosa. Depois de Gru adotar as meninas no primeiro, e conquistar uma namorada no segundo, no terceiro ele descobre um irmão! Além de fofo e engraçado, tem um vilão que parou no tempo na década de 80 - ou seja: várias referências da nossa década favorita!

Ratatouille: Duvido alguém que ainda não conheça a história de Remy, esse rato mimoso que sonha em ser chef de cozinha. Se por um acaso você não assistiu ainda, não perca mais seu tempo. É lindo, se passa em Paris e sempre que termina, fico com vontade de cozinhar! 

Os Incríveis 2: Mais um dos gênios da Pixar! Sempre achei o filme 1 legal, mas diferente de outros, eu vi no máximo duas vezes. Quando o segundo foi lançado, fomos ver no cinema e achei mil vezes melhor! Tem mais destaque pra Mulher Elástica, e pro Zezé, o filho mais novo. Dei muitas risadas!

Zootopia: Em Zootopia, os animais ocupam os lugares dos humanos na sociedade e convivem até então harmoniosamente, sem predadores, sem caça uns aos outros, tudo muito civilizado. A protagonista é uma coelhinha que, mesmo com todos os temores da sua família, deixa o interior pra ir tentar a vida na cidade grande como policial. É uma animação muuuito inteligente!

Hotel Transilvânia: É a animação mais recente que vi e achei uma graça, me deixou bem curiosa pra assistir a sequência. Conta a história do Conde Drácula que é proprietário de um luxuoso hotel para monstros e está vivendo alguns dilemas relacionados à sua filha Mavis que está prestes a chegar a maioridade e super ansiosa pra conhecer o mundo dos humanos. No meio do caminho entre o Conde tentar convencer Mavis de que isso seria perigoso, um humano querido e fofinho acaba entrando na vida deles e revirando de ponta a cabeça os planos do Conde.

Pets, A Vida Secreta dos Bichos: Assim como Toy Story mostra o que os brinquedos fazem quando você não está em casa, Pets mostra o que seus animais fazem! Não tem como não se encantar, principalmente se você tiver um bichinho de estimação. O 2 já está nos cinemas!

Frozen: Esse desenho da Disney se tornou uma febre entre as crianças, é um clássico musical de princesas. Diferente das histórias em que elas são salvas por seus príncipes, o que salva Anna e Elza é o amor de irmãs, então assim que assisti obviamente morri chorando e fiquei enchendo o saco da Lola até que ela assistisse também. No fim das contas se tornou o desenho favorito da Elena (filha da Lola) e hoje sabemos as músicas e até as falas! Vocês sabiam que vai ter o 2?

Viva, A Vida é uma Festa: Poderia fazer um post só com os filmes da Pixar, e colocaria todos eles como meus favoritos! Esse conta a história de Miguel, que vive no México e que por uma história triste de sua família, não pode ouvir música. O problema é que Miguel ama cantar e tocar, e acredita ser descendente de um dos maiores cantores mexicanos que já existiu. Obcecado com essa ideia, ele vai parar sem querer no mundo dos mortos! Além da história ser linda a ponto de me fazer chorar (não precisa muito), o filme em si é muito bonito! O colorido, os cenários, os personagens, com uma participação maravilhosa de Frida Kahlo!

Vocês também são fã de animações? Conta pra gente a sua favorita!





Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário