Top Social

Creme Facial Noite Antissinais com Q10 Plus, Nivea

27 julho 2019

Comprei esse creme da Nívea pra substituir o Hydro Boost da Neutrogena que estava usando até então. Ele promete reduzir profundamente as rugas e linhas de expressão, renovar a pele durante a noite e proporcionar hidratação intensiva.


Confesso que quando comprei, esperava uma textura mais leve, parecida com a do Hydro Boost, só que não é o caso desse creme. Ele possui uma consistência mais densa, mas não tão densa quanto o creme da latinha da Nívea, nem tão leve quanto o Nívea Soft. No que diz respeito à isso, na minha opinião, seria um meio termo entre esses dois.


A embalagem é super bonita, resistente! Os produtos com embalagens mais imponentes como essa, geralmente tem o preço bem mais elevado do que o valor que esse creme custa. A fragrância é a clássica dos cremes da Nívea e isso sempre me agrada bastante.

Seu poder de hidratação é bem alto, deixa a pele super macia e tenho amado usá-lo no período da noite. O problema é que, pra minha pele que é mista, um creme como esse só funciona numa temperatura mais amena, como está agora. Durante o verão, ele seria pesado e poderia até aumentar a oleosidade, mesmo sendo usado apenas no período noturno. Provavelmente eu iria preferir algo mais levinho.


Quanto às rugas, a diferença que senti foi bem sutil. Embora esse produto faça várias promessas - bem ousadas, diga-se de passagem - eu sabia que não perceberia nenhuma mudança absurda porque ainda não tenho tantas linhas de expressão e as que tenho são leves. É algo pra ser visto a longo prazo. Importante dizer que não tenho a pele acneica, e esse creme não causou cravos e espinhas no meu rosto. 

Resumo: É um creme com um ótimo custo benefício, mas que eu compraria novamente apenas pra usar na mesma situação que estamos agora: de temperaturas amenas e dias mais frios. Sempre noto que minha pele está bem bonita quando acordo de manhã, depois de usá-lo antes de dormir.

Nota: 👑👑👑👑
Valor: Aproximadamente R$ 50,00.




Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário