Top Social

Acabou: Será Que Compro Outra Vez?

12 julho 2019

Pela primeira vez fiz um vídeo de produtos acabados, não tenho o hábito que guardar embalagens vazias, mas dessa vez acabou tudo meio junto, quase na mesma semana, aí aproveitei pra mostrar os produtos e comentar se voltarei a comprar ou não. 


Shampoo Baby Dove Da Cabeça aos Pés: eu amei esse produto, primeiro que dura horrores e é baratinho, segundo que é um carinho para a pele, principalmente no inverno. Agora que está fazendo calor aqui na Espanha, estou usando outro. Mas com certeza vou voltar a comprar esse. 


Ácido Hialurônico 2% + B5, The Ordinary: esse produto tem uma textura bacana, mas a minha pele teve dificuldade em absorver e mesmo seco, ao passar o próximo produto da rotina, o ácido hialurônico parece que saia da pele, muito ruim. Não recompraria. 


Ácido Hialurônico 2%, Revolution Skincare London: esse diferentemente do anterior, já tem uma textura mais leve e a pele absorve muito melhor. E senti que deixou a pele mais hidratada que o da The Ordinary. Eles tem a lista de ingredientes bem similar ao da The Ordinary, o preço também, mas gostei mais desse, esse eu indico. Só não vou recomprar porque quero testar outro tipo de produto. 



Sérum Facial de Uva Vermelha, Fancy Handy: esse sérum tem uma textura ótima, minha pele se adaptou a pele, mas ele tem duas características que me incomodaram bastante. A primeira é a embalagem, é difícil de retirar o produto, tem que colocar o dedo dentro dele, e isso é ruim. A segunda é que tem um perfume forte, e eu de modo geral não gosto de produtos com fragrância no rosto, a não ser que seja algo bem sútil, o que não é o caso desse produto. Por esses motivos eu não recompraria. 


Retinol 0,2% in Squalane, The Ordinary: eu fiquei apaixonada por esse produto, e confesso que até queria que terminasse de uma vez para que eu pudesse migrar para a versão 0,5% de retinol da marca. Eu adorei o efeito que deu na pele, senti realmente que fez efeito. Já indiquei para várias pessoas e elas também amaram. Sério, um caso de amor com esse produto. 

Pra quem quiser ver o vídeo é só acessar aqui.

E se já tiver usado um desses produtos, me conta o que achou!




Um comentário on "Acabou: Será Que Compro Outra Vez?"
  1. muito curiosa pra testar esses produtos da Ordinary, mas já vou anotar que o Ácido Hialurônico da Revolution é melhor!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir