Top Social

MicellAIR Gel Demaquilante de Olhos, Nivea

01 junho 2019

Desde que comecei a usar cleansing oil para fazer a limpeza noturna na pele (antes de utilizar o sabonete facial) aboli da minha rotina os demaquilantes, já que o óleo faz muito bem o serviço de derreter toda a maquiagem, principalmente dos olhos. Mas confesso que quando vi esse produto no supermercado, me bateu aquela curiosidade e atendendo a pedidos (postei o produto no stories do Insta, já segue a gente por lá?) resolvi testar.



A marca diz que é um produto indicado para peles sensíveis, como olhos e lábios, contém ácido hialurônico na fórmula e não precisa de enxágue.


Tem textura em gel, embalagem prática para levar em viagens já que tem bom tamanho (são 125ml de produto) e não sendo líquido, a chance de vazar é bem pequena. 


Meu primeiro teste foi utilizar para retirar uma maquiagem bem pesada dos olhos, um olho preto esfumado, e para minha surpresa o produto removeu tudo sem problemas e não ardeu os olhos, não deixou a região sensibilizada e a pele não ficou grudenta. Apesar de a marca não mencionar ser um produto que remove maquiagem a prova dágua, resolvi me arriscar e incrivelmente o produto removeu toda a máscara waterproof que eu estava usando (é justamente o antes e depois das fotos desse post). O segredo é utilizar como indicativo no modo de uso: aplicar um pouco de produto em um algodão, deixar por alguns minutos em cima dos olhos e só depois remover. Sem esfregação, sem machucar, gostei demais!


Outro teste que fiz foi remover o batom Superstay Matte Ink da Maybelline que não sai por nada dos lábios, e ele passou também nesse teste. Não foi tão simples, mas ele removeu e não manchou o rosto todo. 

Fiquei muito satisfeita com esse produto, ainda mais que ele não tem perfume, zero fragrância. Não será meu demaquilante para o dia a dia (sigo amando cleansing oil), mas com certeza será meu demaquilante para viagens. Indico muito!

Valor: 3,99€
Nota: 👑👑👑👑👑


Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário