Top Social

Máscara Facial Detox Argila Pura Esfoliante, L'oréal

25 junho 2019

Há algum tempo atrás, testei a máscara verdinha dessa mesma linha, que é a versão Matificante. Na época, não achei lá tudo isso, mas obviamente que segui usando até o final. Então, esses dias resolvi testar essa versão esfoliante e quem sempre nos acompanha sabe que sou super a favor de esfoliações faciais, e comigo, pelo menos, costumam funcionar super bem.


Essa máscara é a combinação de 3 argilas (caolin, bentonita e argila marroquina) associadas ao extrato de algas vermelhas. Promete deixar a pele renovada, mais uniforme, macia e radiante. Outra promessa é remover células mortas e impurezas instantaneamente após o uso, assim como a redução dos poros. Pessoalmente, considero a indicação de usar ela 3 vezes na semana um pouco exagerada, pra mim uma vez na semana é suficiente pra quando a pele está boa e no máximo 2 pra aqueles momentos de incidência maior de cravos e espinhas. 


Ela tem uma textura densa, que quando aplicada na pele dá uma sensação geladinha. Ao ser espalhada, fica bem cremosa e contém micro partículas, então enquanto vou colocando na face, já aproveito pra ir esfoliando com cuidado. A fragrância é gostosa, refrescante, mas é algo que remete a um cheiro natural e não a um perfume artificial. Após os 15 minutos, ela seca por completo (a indicação é colocar uma camada uniforme e evitar a área dos olhos) e enquanto vou colocando a água pra retirar a máscara do rosto, ela vai amolecendo, e vou fazendo mais uma vez a esfoliação. 

O resultado foi ótimo, vi muito mais diferença na minha pele do que a versão matificante que usei em outro momento (claro que, as propostas são diferentes). Realmente notei a redução dos poros, assim como uma sensação de limpeza e maciez. Voltaria a comprar com certeza. Ela me lembrou bastante outra máscara que adoro, e que é com argila também, da Ricca.


Valor: Ela custou R$ 33,99 na Panvel.
Nota: 👑👑👑👑👑


Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário