3 de junho de 2019
Diferentemente da Kaka, eu não sou uma aficionada por máscaras de cílios, e confesso que só tenho mais de uma pelo bem do jornalismo investigativo. Tanto é que me obrigo a ir revezando, pra aproveitar os produtos, porque se deixar uso sempre a mesma, a preferida. 

Entre todos os produtos dessa categoria que tenho, existem duas curiosidades: todos tem escovinha com cerdas plásticas firmes, não tenho nenhum em versão escovinha com cerdas macias, daquele tipo mais clássico, sabe? E a outra curiosidade é que só tenho uma máscara a prova dágua. E confesso que só me dei conta que todos os aplicadores eram assim, no momento de fazer as fotos para esse post, o que me leva a crer que esse é sim meu formato preferido de aplicador.

The Falsies Push Up Drama, Maybelline: Lembro que quando essa máscara foi lançada foi o maior burburinho, muita gente odiou, muita gente amou, e teve quem falasse que uma penca de gente que foi paga pra fazer publi do produto, estava falando bem só porque foram pagas pra isso. Ou seja, a verdadeira máscara da discórdia. Eu já fiz resenha desse produto, e sou do time que não gosta, só uso porque tá dentro da gaveta. Acho que ela empelota demais os cílios, fica tudo grudado e demora horrores pra secar. A marca tem muitas máscaras maravilhosas, essa não é uma delas, na minha opinião.
Bad Gal Bang, Benefit: Essa máscara só tenho porque veio de brinde em uma revista, eu nunca teria coragem de pagar o valor que ela custa. Não porque seja ruim, muito pelo contrário, é das MELHORES máscaras que já usei na vida! É só porque é cara demais da conta. Mas como veio de brinde fiz questão de testar, e quem tiver dinheiros sobrando, vale a pena o investimento. É mara!
Unmeasurable Lenght, Kiko Milano: Nesse post essa é a única máscara que não fiz post. Comprei porque sempre ouvi falar muito bem das máscaras da Kiko Milano, mas escolhi bem errado. Ela promete alongar os cílios, e alonga mesmo. Mas não dura, e no final do dia estou parecendo um panda. Sai com qualquer coisinha. Fiquei bem decepcionada. Não indico e claro, não voltaria a comprar. Apesar do aplicador diferentão, a máscara é bem meia boca.
Mega Cílios, Panvel Makeu Up: Essa promete e cumpre! E além de tudo tem um preço ótimo, o único porém é que faz um pouco de sujeira, a “boca” do produto é muito grande. Tirando isso, que é plenamente contornável, eu adoro esse produto. Deixa os cílios lindos, e dura o dia todo.
They´re Real!, Benefit: Outro produto que só tenho porque veio de brinde na revista. Eu tinha muita curiosidade de experimentar essa máscara, já ouvi tanta gente falar bem que nem sei. E realmente é um bom produto, mas não acho que vale quanto custa. Tem várias outras máscaras baratinhas que entregam exatamente a mesma coisa, ou seja, tem vários dupes, e já até falei disso nesse post aqui.
I Love Extreme Crazy Volume, Essence: Tem muitas pessoas que amam esse produto, eu não sou uma delas. E olha que a Essence tem máscaras incríveis, mas acho que essa passa um pouco longe nesse sentido. Ela promete muito volume, e acho que até dá volume, mas nada impressionante e faz uma sujeira danada. A “boca” do produto tem que ser sempre limpa, caso contrário fica impossível fechar a embalagem. E no final do dia eu sempre estou com cara de panda, sempre borra. Ou seja, não recomendo.

Volume Hero, Essence: E já que eu mencionei que a marca tem ótimos produtos, aqui vai a minha atual paixão e um verdadeiro exemplar de uma pechincha excelente. Que BAITA máscara, é meu único produto waterproof, dura o dia todo, mas quando é para retirar no final do dia, não precisa arrancar os cílios para sair. Deixa um volume maravilhoso, permite construir camadas, não faz sujeira e não deixa os cílios grudados. Indico de olho fechado, e a Kaka também, inclusive no post desse produto tem fotos de nós duas utilizando.

Tem alguma máscara incrível pra indicar? Deixa aqui nos comentários!

 

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Eudora Turbo Super Star ou Eudora Turbo 7.0: Qual escolher?
    Máscara Sky High, Maybelline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *