Top Social

Máscara de Cílios da Lola

03 junho 2019

Diferentemente da Kaka, eu não sou uma aficionada por máscaras de cílios, e confesso que só tenho mais de uma pelo bem do jornalismo investigativo. Tanto é que me obrigo a ir revezando, pra aproveitar os produtos, porque se deixar uso sempre a mesma, a preferida. 

Entre todos os produtos dessa categoria que tenho, existem duas curiosidades: todos tem escovinha com cerdas plásticas firmes, não tenho nenhum em versão escovinha com cerdas macias, daquele tipo mais clássico, sabe? E a outra curiosidade é que só tenho uma máscara a prova dágua. E confesso que só me dei conta que todos os aplicadores eram assim, no momento de fazer as fotos para esse post, o que me leva a crer que esse é sim meu formato preferido de aplicador. 


The Falsies Push Up Drama, Maybelline: Lembro que quando essa máscara foi lançada foi o maior burburinho, muita gente odiou, muita gente amou, e teve quem falasse que uma penca de gente que foi paga pra fazer publi do produto, estava falando bem só porque foram pagas pra isso. Ou seja, a verdadeira máscara da discórdia. Eu já fiz resenha desse produto, e sou do time que não gosta, só uso porque tá dentro da gaveta. Acho que ela empelota demais os cílios, fica tudo grudado e demora horrores pra secar. A marca tem muitas máscaras maravilhosas, essa não é uma delas, na minha opinião. 


Bad Gal Bang, Benefit: Essa máscara só tenho porque veio de brinde em uma revista, eu nunca teria coragem de pagar o valor que ela custa. Não porque seja ruim, muito pelo contrário, é das MELHORES máscaras que já usei na vida! É só porque é cara demais da conta. Mas como veio de brinde fiz questão de testar, e quem tiver dinheiros sobrando, vale a pena o investimento. É mara! 


Unmeasurable Lenght, Kiko Milano: Nesse post essa é a única máscara que não fiz post. Comprei porque sempre ouvi falar muito bem das máscaras da Kiko Milano, mas escolhi bem errado. Ela promete alongar os cílios, e alonga mesmo. Mas não dura, e no final do dia estou parecendo um panda. Sai com qualquer coisinha. Fiquei bem decepcionada. Não indico e claro, não voltaria a comprar. Apesar do aplicador diferentão, a máscara é bem meia boca. 


Mega Cílios, Panvel Makeu Up: Essa promete e cumpre! E além de tudo tem um preço ótimo, o único porém é que faz um pouco de sujeira, a "boca" do produto é muito grande. Tirando isso, que é plenamente contornável, eu adoro esse produto. Deixa os cílios lindos, e dura o dia todo. 


They´re Real!, Benefit: Outro produto que só tenho porque veio de brinde na revista. Eu tinha muita curiosidade de experimentar essa máscara, já ouvi tanta gente falar bem que nem sei. E realmente é um bom produto, mas não acho que vale quanto custa. Tem várias outras máscaras baratinhas que entregam exatamente a mesma coisa, ou seja, tem vários dupes, e já até falei disso nesse post aqui


I Love Extreme Crazy Volume, Essence: Tem muitas pessoas que amam esse produto, eu não sou uma delas. E olha que a Essence tem máscaras incríveis, mas acho que essa passa um pouco longe nesse sentido. Ela promete muito volume, e acho que até dá volume, mas nada impressionante e faz uma sujeira danada. A "boca" do produto tem que ser sempre limpa, caso contrário fica impossível fechar a embalagem. E no final do dia eu sempre estou com cara de panda, sempre borra. Ou seja, não recomendo. 


Volume Hero, Essence: E já que eu mencionei que a marca tem ótimos produtos, aqui vai a minha atual paixão e um verdadeiro exemplar de uma pechincha excelente. Que BAITA máscara, é meu único produto waterproof, dura o dia todo, mas quando é para retirar no final do dia, não precisa arrancar os cílios para sair. Deixa um volume maravilhoso, permite construir camadas, não faz sujeira e não deixa os cílios grudados. Indico de olho fechado, e a Kaka também, inclusive no post desse produto tem fotos de nós duas utilizando. 

Tem alguma máscara incrível pra indicar? Deixa aqui nos comentários!






Um comentário on "Máscara de Cílios da Lola"
  1. Oi, Lola! :) Eu amo as máscaras da Benefit e uso essas duas. Acho que a gente acha outras mais baratas, mas como já estava na minha listinha quando viajei, comprei e mega uso! As da Maybelline me dão alergia. Já desisti =(. E uma que eu amo muito e é bem conta é uma rosa, da Quem Disse Berenice, a Divina. Não sei se já conhece, mas se não: quando tiver no Brasil, tenta experimentar! ^^

    Beijos, Carol.
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir