5 de junho de 2019
Confesso que demorei pra virar fã de lip balm, usava só no inverno (a clássica manteiga de cacau), e só quando os lábios estavam ardendo super rachados. Até que me mudei pra cá (moro na Espanha, pra quem chegou agora) e no meu primeiro inverno meus lábios ficaram muito muito sensibilizados. Tive que comprar um balm as pressas, comprei um bem simples e foi um caminho sem volta. Fiquei viciada! Não parei mais de querer experimentar produtos para hidratar os lábios. Sem falar que passo o dia passando e repassando, tenho praticamente um dentro em cada bolsa (fui recolhendo dentro delas para fazer esse post).

Coconut Lip Balm: nem sei qual a marca desse produto, foi o primeiro que comprei porque era super baratinho e gostei muito. É praticamente passar óleo de coco nos lábios, hidrata muito e fica uma camada protetora.
Lip Balm Luisance: a Kaka me mandou esse produto de presente, e imagino que tenha comprado porque é um porquinho (nosso logo é uma porca, já reparou?). Ele tem sabor/cheiro de morango, mas bem sutil e acredito que ele seja um produto direcionado para o público infantil, até porque é super pequenininho.
Carmex Versão Tubo: pra mim não existe lip balm melhor, é um salvador de lábios real oficial. Quando o lábio tá super machucado, sensibilizado, aquela ardência desconfortável, ele dá uma anestesiada e regenera mesmo. E essa versão é mais grossinha, forma uma película protetora, não vivo mais sem. Nunca experimentei as outras versões, mas algo me diz que a versão mentolada vai seguir sendo a minha preferida.
Carmex Versão Potinho: esse ganhei de brinde em uma revista, e ele também é muito bom. Mas essa embalagem prejudica o uso do produto, já que repassar essa versão com os dedos na rua, por exemplo, não é muito agradável. Uso esse antes de dormir, só em casa mesmo. Ele também é mentolado e é mais leve que o anterior, mais fininho. Acho que a versão tubo hidrata muito mais.
Liposan Amora: essa versão Amora Shine daqui é ótima. Dá uma cor linda aos lábios, tem cheiro/sabor agradável da fruta e hidrata legal. Mas é o tipo de produto para manter os lábios apenas hidratados, quando eles estão sensibilizados, esse produto não resolve. Estou usando muito no dia a dia, dá um ar de saúde para os lábios muito bacana.
Labello Soft Rosé: em alguns lugares da Europa é Liposan, em outras é Labello, mas no final das contas é tudo a mesma empresa (tudo Nivea). Esse não tem sabor/cheiro mais forte, é bem leve. E dá uma cor rosinha bem clarinha nos lábios. Não sei se é impressão minha, mas suspeito que o Liposan Amora hidrata um pouquinho mais.

Me conta, qual teu lip balm favorito?


Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Máscara de Cílios Long Lash, Luisance
    Batom Líquido Matte, cor ShihTzu, Vizzela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *