Top Social

Blush Intense O Boticário, Cor Arraso Rosa

06 junho 2019

Enquanto fazia minha maquiagem no Reveillon, fui dar uma conferida na necessaire de uma amiga que estava comigo, e peguei esse blush pra experimentar. Amei tanto a cor, e o efeito que deu no meu rosto, que fiquei louca pra comprar um pra mim. E não é que essa mesma amiga, tão querida, numa de suas visitas aqui na minha casa, me trouxe um blush igual ao dela, novinho, de presente?

Mesmo achando lindo outros tons de blush, acabo sempre comprando os rosados. E esse, embora se chame Arraso Rosa, não é tão rosa assim. Ele tem um fundo rosa, mas um tom mais envelhecido, puxado para um malva. 


Sempre dou prioridade pros produtos que são matte, porque sou toda insegura de usar tanto brilho durante o dia. Mas o brilho que esse produto possui é diferente. A sua textura é super fininha e extremamente macia, seus brilhinhos são mais discretos. 


A embalagem é compacta, bem resistente e é um produto que não possui fragrância. A sua duração é excelente. Aplicando no início do dia, tem grandes chances de chegar ao final com ele intacto no rosto. Pelo menos, isso acontece com frequência quando uso ele. 


A pigmentação é bem forte, basta um pouco de produto pras bochechas já ficarem rapidamente com o tom que está na embalagem. É fácil de esfumar, e de espalhar. Quem me conhece sabe, que há alguns anos atrás eu não usava blush e achava super dispensável, mas atualmente, sou super fã. Gosto de usar todos os dias, tenho vários, mas abandonava todos facilmente, se tivesse que optar por apenas um. E a minha escolha seria o Arraso Rosa!


Valor: R$ 29,90 na loja do O Boticário
Nota: 👑👑👑👑👑








Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário