Top Social

Rainhas das Séries: 3 Séries para Maratonar no Feriado

18 abril 2019

Se os seus planos pro feriadão envolvam televisão/computador e um balde de pipoca, você está no lugar post certo, agora se você está se programando pra várias saídas, viagens e praias, nunca se sabe quando uma chuva pode surgir no meio do caminho e melar tudo. Por isso, você também está no lugar post certo, já que é sempre importante ter um plano B! Então vem comigo, que essas 3 sugestões de séries vão garantir um feriadão muito mais interessante!



The O.A.: A Netflix lançou a primeira temporada dessa série lá em 2016, e a segunda foi lançada recentemente, 3 anos depois! Cada uma tem 8 episódios, ou seja: até domingo já deu pra ver tudo! Caso essa seja a escolhida, você ira conhecer Prairie, uma mulher cega que desaparece inexplicavelmente e retorna após 7 anos podendo enxergar. Ela surpreende não só seus pais adotivos, como a todos da pequena cidade onde mora. Mesmo com toda a polícia e o FBI investigando, ela se nega a dar maiores informações sobre o que aconteceu de verdade. É uma série que mistura elementos de espiritualidade com ficção científica e que parece confusa no início mas deixa o telespectador vidrado rapidamente, buscando por respostas. 


The Marvelous Mrs. Maisel: Achei justo selecionar alguma fora do circuito Netflix, já que existem outros serviços de streaming tão bons quanto. Um exemplo, é a Amazon Prime, já descobri várias séries sensacionais por lá, e comecei a assinar justamente pela Mrs. Maisel. Ao mesmo tempo que tem um ar leve e é super engraçada, aborda temas bem pertinentes, como os desafios de uma mulher querendo trabalhar num ambiente totalmente masculino, no caso, a stand up comedy. O figurino é incrível, a atuação da protagonista Rachel Brosnahan é impecável (assim como a de outros atores da série) e são apenas duas temporadas por enquanto. Já levou várias premiações pra casa.



Anne With An E: Também da Netflix, essa série tem um ar aconchegante, que lembra quase uma fábula. É baseada no livro "Anne de Green Gables" e conta a história de uma menina, completamente criativa e a frente de seu tempo que é adotada por engano por um casal de irmãos. Ela enxerga o mundo de forma totalmente diferente à da sociedade conservadora da época, e acaba por transformar a vida das pessoas que a cercam. Espere por algo doce, gostoso de ver, mas por segurança, deixe separada uma boa caixa de lenços.




Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário