Top Social

O Sonho do Esmalte Verde Musgo

01 abril 2019

Tudo bem que sonhar por um esmalte pode soar bem exagerado, mas quem gosta de pintar as unhas vai enter ao menos um pouquinho: Sabe quando encasquetamos que queremos pintar a unha de uma certa cor, que não lembramos exatamente onde vimos (Pinterest? Instagram?), não sabemos o nome e  não encontramos em lugar nenhum? Esse foi o drama com o esmalte verde musgo. Procurei por todos os lugares sem sucesso, e decidi fazer as unhas no salão antes de viajar pra Lola (costumo fazer eu mesma, em casa), certa de que a manicure teria uma opção que se encaixaria na minha cor desejo. Não estava no meu dia de sorte, acabei aceitando um verde que nem de longe se parecia com o que eu queria de verdade e que por sinal, não durou nada nas minhas unhas! 

Pra mostrar como fica linda essa cor nas unhas e pra provar que eu não estava obcecada atoa, olha quantas variações de verde musgo existem por aí!

Todas as fotos são via Pinterest

Meu pensamento se tornou: Bom, estou indo pra Europa não é mesmo? Lá provavelmente encontrarei. Vai parecer brincadeira, mas em todas as lojas que tinham algum corner de esmaltes, estava eu lá catando o tal verde. Nem a Lola estava acreditando o quão estava difícil encontrar o dito cujo. E no fim, não achei em lugar nenhum. Aliás, marcas como Essie e Opi que já descobri que tem essa tonalidade, estavam vendendo em qualquer outro lugar, mas nunca nas lojas e farmácias que entrei. De qualquer forma, voltei pro Brasil sem nenhum esmalte na mala, e quando estava quase desistindo, apareceu na minha frente por acaso o Militar Glam da Colorama. Olhando pelo vidrinho, e percebendo que era cintilante desanimei um pouco: não é meu verde ideal - o que eu queria era mais escuro e sem brilhos - mas já estava contente com ele. Pra minha surpresa, ao passar nas unhas o brilho dele só aparece com muita luz, não fica tão cintilante e no fim das contas fiquei encantada com a cor! Não era 100% o que eu estava imaginando, mas fiquei super satisfeita. Mesmo assim, fiz uma busca minuciosa pra encontrar outras versões de esmaltes verde musgo, e  infelizmente encontrei poucas opções disponíveis.


Tudo isso por causa de um esmalte? Ignorem a minha dramatização um pouquinho ~demasiada~ pra deixar a história mais empolgante. No fim das contas, eu só queria pintar as unhas com um esmalte verde musgo. E agora posso dizer, que consegui!




Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário