12 de abril de 2019
Não sei vocês, mas quando o assunto é batom, sou muito de fases, sabe? Tem momentos que não abro mão do batom vermelho, em outros me apego a algum rosinha, e por ai vai. Dessa vez, resolvi analisar profundamente, dentre todos os meus batons, quais são aqueles que uso mais. Mesmo tendo vários, sempre tem aqueles que acabam sendo usados com mais frequência, e que não ficam muito tempo longe da necessaire da bolsa.

Os batons líquidos matte costumam ser o estilo que mais gosto, e notei que tenho vários da Quem Disse Berenice, só que o meu queridinho é o Nudelili. Não considero ele um Nude de verdade, pra mim ele tá mais pra um rosa com fundo marrom, bem clarinho. Gosto de usar ele no dia a dia e com makes mais discretas. É perfeito pra usar com aquela famosa, “make nada”.
Esse batom da Revolution London é o Past Midnight, e já fiz resenha dele aqui. Ele não é o meu estilo favorito, pois tem acabamento cremoso, mas acrescentei ele na lista porque tem o meu tom de vermelho que considero o ideal: vermelho puxado para o bordô. Não tenho o hábito de usar diariamente, mas basta aplicar ele, pra maquiagem ficar com um efeito mais impactante.

Já comentei em alguns posts, o quanto sou viciada em lip balms, protetores labiais… Tem inúmeros posts sobe isso aqui no blog (confere aqui), mas aquele que mora no cantinho quentinho do meu coração, sem dúvida é o Amora Shine! Todas as vezes que apareço usando ele nos stories (@rainhasdapechincha), alguém pergunta qual que é! É inegável que esse foi um dos grandes lançamentos do ano passado, e pelo visto, veio pra ficar.

Por último, mas não menos importante, está o último batom que comprei mas que já estou arrependida de não ter comprado no mínimo 5 pra estocar (exagerada, eu?). Ele é da Eudora e se chama Invisible Nude, com acabamento matte. Não é aquele batom que fica extra super duper matte como eu adoro, e não tem uma duração excelente (não resiste a uma refeição, por exemplo), mas a cor dele é o que eu considero o “Nude Ideal”. Procurei tanto um batom que tivesse exatamente esse tom, que não me incomoda o fato dele ter uma ligeira cremosidade, e ter que ficar retocando várias vezes durante o dia. Tenho usado quase que diariamente, e estou encantada.
Conta pra mim: Qual é o batom que não sai da sua necessaire?

Escrito por: Kaka Farias

leia também

    Eudora Turbo Super Star ou Eudora Turbo 7.0: Qual escolher?
    Anastasia Steele e seu batom misterioso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comentários