Top Social

Máscara Condicionadora Alfaparf + Óleo Extraordinário Elseve, L'oréal

06 abril 2019

Já faz um tempo que meu cabelo fica ressecado nas pontas. Tento cortar de seis em seis meses pra deixar as pontas saudáveis, mas mesmo assim, elas tornam a ficar ressacadas rapidamente. Por isso, quando compro produtos para os cabelos, sempre opto para os que prometem "bombas de hidratação" e os "reparadores de pontas". Essa máscara da Alfaparf, promete não só a reparação, mas brilho para os cabelos danificados. Ela tem na sua composição "Phytokeratina e Keratrix que são nutrientes que atuam de forma profunda no cabelo, restauram a estrutura interna da fibra capilar devolvendo resistência aos fios danificados."


Aplico nos cabelos o shampoo e condicionador (vario bastante as marcas) normalmente, e após enxaguar o condicionador, é que aplico a máscara. Deixo agir por aproximadamente de 5 a 10 minutos e enxáguo novamente. Os fios ficam instantaneamente mais macios e sedosos.

Depois de sair do banho, e secar os cabelos com a toalha, retirando bem o excesso de água, eu aplico esse Óleo Extraordinário da L'óreal. Comprei porque já tinha tido uma experiência bem boa com a versão ampola desse produto, que é de uso único, então resolvi comprar ele nessa versão de 100ml. No início, usava com ele seco, mas descobri que ao ser aplicado nos cabelos úmidos, o efeito é bem melhor. Contribui pra diminuir o frizz, e auxilia pra hidratar as pontas. Quando o cabelo seca por completo, fica brilhoso, macio e com aspecto saudável. Tenho usado sempre. A embalagem é ótima, pois com esse pump dá pra controlar bem a quantidade que vou aplicar. Meu cabelo é bem volumoso, e tenho bastante, então 4 "pumps" são suficientes pro produto fazer efeito mas sem ficar pesado. Coloco na mão, espalho uma na outra até aquecer e vou espalhando aleatoriamente.


Os dois tem um cheiro delicioso! O Óleo tem uma fragrância docinha, que lembra até um perfume. Já o creme, é um cheiro mais tradicional, já senti em outros cremes desse tipo. Não chegam a deixar o cabelo perfumado, fica bem sútil.

São dois produtos que funcionam super bem separados, cumprem o que prometem e dão ótimo resultado. Quando usados juntos, fazem uma combinação excelente. 




Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário