15 de março de 2019
Se você digitar “Unhas da Semana” no campo de busca do blog (ou se apenas clicar aqui), vai perceber que embora tenhamos nossas preferências por essa ou aquela cor, somos bem ecléticas na hora de escolher um esmalte. Não tenho nenhum preconceito com cores vibrantes, neon, cores clarinhas mais discretas… qualquer um tem potencial de chamar minha atenção e vir junto comigo pra casa. Acontece que, minha cor favorita é azul, e sempre amei pintar as unhas de preto. Então, desde que descobri os esmaltes metálicos com fundo preto, mas que no sol ficam brilhosos e azuis, me apeguei profundamente.

É o caso desse Me Solta Que Vou Dar Show, da Risqué e que é o mais recente da minha necessaire de unhas. Nessa foto foi a única forma que consegui de registrar o efeito azul, em todas as outras ele parece apenas preto. Ao lado direito, está o Manuscrito que é da coleção da Sandy pra Impala e que é do mesmo estilo. Esse eu usei muito, mas já tá mais velhinho. Ainda não me desfiz, pois tenho esperança de encontrar outro em algum lugar e comprar novamente um igual.
O meu combo favorito do momento, é usar a Seda Base da Risqué que é ótima e contribui muito pra cobertura do esmalte que geralmente tem cor, seja melhor. Depois tenho usado quase toda a semana o Me Solta Que Vou Dar Show, e pra finalizar o melhor extra brilho que tenho usado até então e que por sinal, está quase terminando, o Brilho Diamante da Colorama, da coleção de esmaltes em gel. Falei mais sobre eles aqui, e aqui.

Agora me contem: Quais esmaltes vocês tem usado com mais frequência? E conhecem algum outro com fundo preto, mas metálico com brilhos?

Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Pés Ressecados Nunca Mais
    Nail Art feita em casa: Kaka

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *