4 de fevereiro de 2019

Mostrei nesse post as paletas de sombras/iluminadores que tenho, e faltava resenhar essa! Antes de mais nada, li bastante resenhas positivas, e como geralmente gosto dos produtos desse tipo da Ruby Rose, resolvi colocar na cestinha, numa compra grande que fiz nas Americanas. A embalagem é bem simples, de plástico, bem pouco resistente. São 12 cores (3 foscas e 9 cintilantes) e 1 primer.

Os tons são bem neutros, que podem ser usados no dia a dia, mas também conta com alguns mais escuros, e isso deixa a paleta bem versátil. Com ela, é possível fazer uma maquiagem mais simples e sutil, ou mais impactante. As cores são muito semelhantes às da paleta Naked 3 da Urban Decay. Como não tenho ela, não posso afirmar se é o caso de um verdadeiro dupe. De qualquer maneira, li alguns relatos de que a qualidade das paletas é bem semelhante.

São bem macias, e alguns tons esfarelam mais que outros, mas de modo geral, nada muito incomodativo. A pigmentação é bem boa. É fácil de esfumar, não é aquele tipo de sombra que quando são misturados alguns tons, parece uma coisa só. Quanto a duração, é bem boa mesmo. Dá pra dizer que dura o dia todo, passando no início do dia, no final, ainda estou com a maquiagem intacta. Pra remover, também é super tranquilo, não gruda nos olhos.

Resumo: Sinceramente, achei que foi uma compra que valeu super a pena. São tons ótimos, que permitem fazer vários tipos de maquiagem, e fiquei muito satisfeita. Só a embalagem que poderia ser um pouco mais resistente, mas claro que, até é um pouco compreensível levando em consideração o valor que ela custa. Ah, mais um ponto positivo! É um produto cruelty free!

Valor: Entre R$ 15,90 a R$ 19,90.

 

Escrito por: Rainhas da Pechincha
compartilhe

leia também

    As maquiagens do SAG Awards 2023
    Anastasia Steele e seu batom misterioso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *