Top Social

Batom Cremoso, Revolution London - Cor Past Midnight

19 fevereiro 2019

A Lola comprou esse batom pra mim, numa das promoções da Primor, daquelas em que você leva 3 produtos da marca e paga apenas por 2. Já mencionei algumas vezes por aqui, que esse tom de vermelho bordô é uma das minhas cores favoritas pra batom, entao foi fácil gostar dele logo de cara. 


A embalagem é bem linda, toda brilhosa e lembra bastante uma linha que a MAC fez em parceria com a cantora Mariah Carey, além disso vem super completa com todas as informações e ingredientes. Tem um cheiro bem docinho, mas não chega a deixar gosto nos lábios. É fácil de aplicar, macio, porém borra com bastante facilidade. Nao fica na boca o dia todo, ainda mais depois de uma refeição


Mesmo com a volta do batom gloss, o matte ainda segue sendo aquele acabamento que mais gosto. Por isso, pra deixar esse batom de cor maravilhosa com efeito opaco (e pra dar mais uma caprichadinha na sua duração), eu uso a dica da Vic Ceridono: Aplicar pó translúcido sobre ele. Essa dica também vale pra qualquer batom que você queira que se mantenha por mais tempo nos lábios.
Resumo: Gostei muito mais da tonalidade, da cor e da embalagem, do que da qualidade dele, por isso, acredito que nao compraria novamente mesmo sendo da linha dos baratinhos.
Valor: Aproximadamente € 2,99 no site da Primor.
Nota: **

EFEITO CREMOSO NORMAL | MATTE, COM PÓ TRANSLÚCIDO
Resumo: Gostei muito mais da tonalidade da cor e da embalagem, do que da qualidade dele, por isso, acredito que nao compraria novamente mesmo sendo da linha dos baratinhos.


Nota: 👑👑👑
Valor: €2,99


Um comentário on "Batom Cremoso, Revolution London - Cor Past Midnight"
  1. Kaka, amei essa dica do pó e gostei que serve para todas as cores. Tenho o da Niina (um nude) e quero que ele dure mais, então, vou testar e conto para vocês. :) E achei a embalagem bem bonita e o preço é bem amigo. Mas acredita que não gosto muito de vermelho em mim? Vou indicar para uma amiga que ama essa tonalidade!

    Beijos, Carol.
    www.pequenjornalista.com

    ResponderExcluir