Top Social

Ácido Hialurônico 2% + B5, The Ordinary

05 fevereiro 2019

Eu, como a grande maioria da população apaixonada por skincare, amo ácido hialurônico. E preciso dizer que o que mais me chamou atenção na hora de comprar esse produto, foi o fato de ser uma ótima fórmula, com um preço muito bom. O que a marca diz sobre o produto "está fórmula combina os três tipos de peso molecular do ácido hialurônico (baixo, médio e alto), assim como o novo ácido hialurônico reticulado com uma concentração combinada de 2% que consegue uma hidratação mais profunda em uma fórmula livre de óleos. Esse sistema combinado com a vitamina B5 que melhora consideravelmente a hidratação da pele."




O que eu achei: ele tem uma textura bem viscosa, quase um gel. Rende super bem, e poucas gotas são suficientes para aplicar no rosto todo. Eu costumo usar ele pela manhã, após lavar, aplicar produto nos olhos e uso ele por último, como um hidratante, antes de passar o protetor solar. Ele demora muito pra secar, na minha opinião. Se eu estiver com um pouco mais de pressa (o que acontece normalmente), ao aplicar o filtro solar, sem o produto estar completamente seco na pele, ele vai soltando o produto do rosto de um jeito muito desagradável. Não sei se é só a minha pele que demora pra secar/absorver, mas isso me deixou incomodada com o produto. Mas quando ele está seco, depois de completamente absorvido, nem parece que foi aplicado nada. Fica zero grudento e hidrata muito bem a pele, e olha que estou no inverno por aqui.

Resumo: eu achei uma boa compra, continuo amando ácido hialurônico, mas não investiria novamente nesse produto. Seguirei usando feliz até o fim, mas acredito que minha próxima compra será um da Hadalabo ou o Mineral 89 da Vichy.

Valor: 6,80€ na Primor
Nota: 👑👑👑👑



Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário