Top Social

Máscara de Cílios 2 em 1: Vivai e Bella Femme

28 janeiro 2019


Todas as vezes que entro numa lojinha de cosméticos, encontro alguma versão dessa máscara, e geralmente de marcas diferentes mas com a embalagem igual. Como fiquei curiosa pra saber qual era o nível de semelhança entre elas, aproveitei que ganhei a da Bella Femme de presente, e comprei essa da Vivai pra comparar. Já encontrei por ai nas marcas Tango, Playboy, entre outras. 


Ambas tem um cheiro um pouco forte, algo que de início me assustou um pouco. Fiquei com receio de uma reação alérgica, mas depois de ler algumas resenhas, vi que além de comum, é apenas o resultado da sua composição. Como dá pra perceber pelas fotos, as escovinhas são exatamente iguais. O grande barato dessas máscaras, é que elas tem a possibilidade de aplicação com mais ou menos produto. 


Rosqueando a parte azul, junto com a tampa, o excesso de produto é retirado pela própria embalagem ao puxar a escovinha, e ela vem com menos máscara acumulada. Pra ter mais produto, é só colocar a escova de volta, e rosquear apenas a tampinha prateada.


Na primeira foto, utilizei a escovinha com menos produto, procurando um resultado mais "leve". Na segunda, apliquei a escovinha com mais produto, e o resultado é um pouco mais impactante. Esse tipo de máscara não curva ou alonga, mas dá bastante volume. Elas não são a prova d'água, e sua duração é média. No final de um dia de calor, costuma borrar um pouco. Pra remoção, ela se assemelha à máscara Colossal da Maybelline, que possui aquela tecnologia "superfilme". Em contato com água morna, é só ir retirando, que ela sai facilmente em pedacinhos. 


Resumo: Achei muito bacana a proposta dessa máscara, e embora as duas, na minha opinião, sejam exatamente iguais, se fosse por optar, escolheria a da Bella Femme, pois vem numa caixinha que contém mais informações a respeito do produto. A da Vivai possui informações também, mas vem descritas num lacre de plástico que acaba sendo descartado após abrir. Importante dizer que, como só testei essas duas, não tenho como saber a qualidade das outras que possuem a mesma embalagem.


Valor: Entre R$ 15,00 e R$ 20,00 em lojas de cosméticos.
Nota: 👑👑👑

Um comentário on "Máscara de Cílios 2 em 1: Vivai e Bella Femme"
  1. Cuidado. Eu usava o da Tango e era uma maravilha, no entanto aumentaram o preço e acabei comprando a versão da Vivai para testar, aí começou minha decepção. Meu olho estava coçando e pinicando a retina muito por quase 2 semanas, mas então fiquei 3 dias sem usar e a coceira não passava, quando retomei o uso ficou ainda pior e hoje mesmo chegou a inchar como se fosse conjuntivite ou tersol, mas após me certificar de remover o rimel totalmente meu olho começou a desinchar!
    Vou esperar mais um tempo para ter certeza, no entanto esse incômodo só começou quando passei a usar o rimel.rime

    ResponderExcluir