Top Social

Base SuperMate, Quem Disse Berenice

31 janeiro 2019

Esse foi um lançamento da marca que passou totalmente despercebido pra mim, e como não sou uma pessoa muito enlouquecida por bases, sempre espero terminar uma, pra só então comprar outra. Num passeio sem compromisso pela loja física da Quem Disse, me deparei com essa base com promessa super mate e pele sequinha por mais tempo. Aproveitei que a minha base da Natura já estava no fim, e comprei essa! 


- O que ela promete? Ela promete deixar a pele sequinha por mais tempo, não craquelar, ser resistente a água e suor, secar rápido e durar o dia inteiro. Promete também não acumular nos poros e linhas de expressão.


- Aplicação: Acho que essa é uma das bases mais fáceis que já apliquei no rosto. Espalha muito fácil, tanto com dedo quanto com a esponjinha. E por ser mais leve, não acho que há a necessidade de molhar a esponjinha pra isso. De fato não acumula nas linhas de expressão, não craquela e principalmente: não oxida. A cor na hora da aplicação, é a mesma alguns minutos depois, e até o restante do dia.

- Cheiro e Textura: Tem o mesmo cheiro da base superfluida da marca, que usei em outro momento. É um cheiro meio adociado e perfumado, mas que sai logo em seguida, não fica na pele. A textura é bem levinha mesmo, nada oleosa, por isso é tão fácil de aplicar. 

ROSTO LIMPO | METADE COM BASE, METADE SEM | ROSTO TODO COM BASE

- Cobertura: Considero que essa base tenha cobertura leve pra média. Ela não pesa na pele, mas cobre bem todas as imperfeições, e até eventuais espinhas. Depois da aplicação, não dá aquela sensação de que estamos de fato com alto no rosto, sabe? Quanto a camadas, tive um pouco de dificuldade. A cobertura não aumenta mais que isso, mesmo que seja aplicado mais produto. 

COM A MAQUIAGEM COMPLETA, PORÉM SEM CORRETIVO, APENAS COM BASE, PÓ E BLUSH

- Duração: No dia das fotos, apliquei só a base, sem corretivo, e sem produtos por baixo. Na minha pele, mista, acho que se comportou muito bem, principalmente no calor escaldante. Depois de umas 6 horas mais ou menos, ainda há bastante resquício da base no rosto. O primeiro ponto que ficou oleoso, e foi perdendo produto foi o nariz. Já o queixo e a testa, que são as partes oleosas e que geralmente perdem mais rápido também, demoraram um pouco mais que o normal. 


- Embalagem: Normal, de bisnaga, mas com um toque a mais. Próximo ao bico, ela tem uma parte transparente com corações. Ou seja, conseguirei enxergar quando ela estiver quase no final.

Resumo: Essa base alcançou um lugar muito quentinho no meu coração. Ela atende a todos os pré requisitos que espero de um produto como esse, e se tornou, se não A, uma das, minhas bases favoritas. Compraria não, comprarei novamente com certeza. São 20 tons disponíveis, e a minha cor é a 1 e é exatamente meu tom de pele.


Nota: 👑👑👑👑👑
Valor: R$ 49,90 tanto no site, quanto nas lojas físicas da marca.










Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário