Top Social

Máscara Energizante, Primark

02 dezembro 2018


De todas as máscaras que a Lola me mandou em Maio da Espanha, essa foi a última que sobrou.
- Aplicação: Sheet Mask tradicional, com papelzinho bem grosso, beeem molhado com bastante produto. É uma textura líquida e não cremosa. (5 pts)

- Funcionalidade: Promete energizar a pele, contém vitamina C na composição. Basicamente uma promessa só, e pro nível de coisas que algumas máscaras faciais oferecem, essa é uma promessa bem realista. (5 pts)


- Eficiência: Depois de 15 minutos, a indicação é espalhar o que se manteve no rosto até que a pele tenha absorvido tudo. Como ficou bastante produto, a pele não deu conta de absorver, então tirei o excesso com um papel. Achei que ficou bem iluminada. O problema é que deixa uma sensação um pouquinho peguenta, desconfortável, "pedindo" um enxágüe. Não deu outra, optei por enxaguar. (3 pts)

- Valor: 2€ é um valor bem aceitável pra uma máscara facial que só será usada uma única vez. (5 pts)

- Embalagem: Fácil de abrir, com muitas informações. Só que a abertura deveria ser em cima e não embaixo, porque na hora de virar a máscara pra ler outras indicações, o produto que sobra fica escorrendo e tá feita a lambança. (3 pts)

- Fragrância: tem um cheiro suave, mas enjoativo, adocicado (2 pts)

Levando em consideração todos os critérios, e que cada um tem uma pontuação máxima de 5. Essa máscara recebeu nota 23, onde a pontuação máxima é 30. A pontuação que cada critério ganhou em separado, está entre parênteses ao lado do critério. 


Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário