14 de dezembro de 2018

aqua-rich-watery-gelSou SUPER fã dos protetores da Bioré, quando meu último acabou ensaiei comprar um de outra marca pra testar, mas acabei comprando essa versão watery gel, já que a versão watery essence eu já tinha usado (e amado), e essa é bem maior, com 90ml. Sou apaixonada pelos protetores da Bioré porque possuem alta proteção aliada a uma textura super leve, coisa difícil se tratando de proteção acima de 50.

A embalagem é ótima, fecha bem e ainda, tem uma bom dosador e ainda tem uma tampa que facilita na hora de deixar o produto de ponta cabeça e usar até a última gota. Pena que os ingredientes e afins são todos em japonês.
Tem um cheiro bem leve, cítrico, nada enjoado. A textura é um show a parte, diferentemente da versão watery essence que é quase uma água, essa é mais um gel, levemente mais densa. Mas ao espalhar também fica muito fininha e aquosa. É extremamente fácil de espalhar e logo some na pele, em mim não sinto a pele esbranquiçada.
aqua-rich-watery-gel

Deixa um viço bonito na pele, sem deixar matificada e opaca (diferente da versão face milk), mas ao mesmo tempo a pele não fica grudenta, não dá pra sentir o produto, fica com uma textura de pó, como se tivesse selado com um pó (uma coisa muito louca, mas muito boa). Dá um leve efeito de primer, disfarçando os poros.

Minha pele não fica nada oleosa ao longo do dia, fica intacta o dia inteiro (lembrando que aqui estou no outono, quase no inverno). Apesar de ser resistente ao suor, ele não precisa ser removido com produtos oleosos, sair normalmente com água e sabão. Tem ácido hialurônico e geléia real na fórmula, entre outros ingredientes hidratantes e pode ser utilizado no rosto e no corpo.

Resumo: mais um protetor da Bioré pra minha lista de amores, já tô pensando até em encomendar outro pra deixar no estoque, realmente é um excelente produto. Mas gosto de lembrar que pra quem tem peles oleosas, ou mistas (meu caso), sugiro utilizar essa versão (ou a Watery essence) no outono/inverno e a face milk no verão.

Ingredientes via Pó de Arroz Cosméticos: Water, alcohol, ethylhexyl methoxycinnamate, sodium methacrylate crosspolymer, titanium dioxide, C12-15 alkyl benzoate, bis-ethylhexylaxyphenol methoxyohenyl triazine, diethylamino hydroxybenzoyl hexyl benzoate, dimethicone, ethylhexyl triazone, xylitol, dextrin palmitate, hydrated sílica, hydroxyethylcellulose, glyceryl, stearate, vinyl dimethicone, methicone silsesquioxane crosspolymer, triethoxycaprylylsilane, acrylates/C10-30 acrylate crosspolymer, cetyl alcohol, C4-14 perfluoroalkylethoxy dimethicone, aluminium hydroxide, potassium hydroxide, stearyl alcohol stearic acid, agar, polyvinyl alcohol, isoceteth-20, sodium methyl stearoyl taurate, aminomethyl, propanol, sodium stearoxy PG-hydroxyethylcellulose sulfonate, glutamic acid, ceratonia siliqua gum, maltose, butylene glycol, propylene glycol, sodium hyaluronate, royal jelly extract, orange fruit extract, grapefruit extract, lemon fruit extract, phenoxyethanol, disodium EDTA, BHT, fragrance.
Pra ver outras resenhas que já fizemos, de produtos da Bioré, clique aqui.
Valor: 10,00€ no eBay (sempre compro do vendedor ryushindojapan).
Escrito por: Lola Farias

leia também

    O Que é Slugging?
    Protetor solar FPS 60 Episol Acqua, Mantecorp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 comentários