10 de dezembro de 2018
bepantol-spray
Nunca dei muita bola pra Bepantol, usava somente a versão pomada, que é a mais conhecida (vou falar sobre ela ainda essa semana), mas quando convidamos a Pri Brandt pra ser a Rainha Convidada de Novembro, uma das indicações de baratinhos favoritos dela foi justamente o Bepantol Spray. Ela elogiou bastante, comentou que ele promovia uma hidratação na medida certa e lá fui eu comprar pra testar.

bepantol-spray
Primeiro, algumas informações:
Essa versão em spray, é exatamente igual a versão solução, que vem no potinho. A única diferença é que a marca criou uma alternativa, pra facilitar na hora da aplicação. Aproveitei a Black Friday, comprei os dois e quando o conteúdo da embalagem em spray terminar, é só colocar o do potinho, como se fosse um refil. E embora, eu particularmente goste de optar por produtos que não contenham parabenos, minha curiosidade foi maior e comprei assim mesmo.

– Minha experiência:

Indicado pra pele, rosto, áreas depiladas, cabelos, pós barba e couro cabeludo, o Bepantol Spray contém pró vitamina B5, que protege a pele e evita o seu ressecamento. Quando borrifei no rosto pela primeira vez, não levei muita fé, afinal aparentemente é apenas uma água. Com o tempo, note que mesmo com essa consistência leve, a hidratação realmente acontece. Fui ficando cada vez mais encantada. Ele se tornou uma opção excelente quando minha intenção é usar um hidratante mais leve, segura a oleosidade, é ótimo também pra aplicar antes da maquiagem e na rotina noturna antes de aplicar os cremes anti idade.

Outra forma que amei usar o Bepantol, foi nas pernas pós depilação. Eu faço depilação com lâmina, e as pernas tendem a ficar com aspecto bem ressecado, e aplicando o produto logo depois de depilar, consigo ver como o aspecto melhora quase que instantaneamente. Não tem fragrância, sem corantes, sem álcool e oil free.

Resumo:

Tenho usado todos os dias e to amando. Compraria novamente com certeza. Pra mais resenhas de produtos da linha Bepantol, clique aqui.

Valor: O spray R$ 19,99 e a solução R$ 9,49, ambos na Black Friday da Panvel. Encontramos na promoção, aqui.

Não cheguei a aplicar nos cabelos, alguém usa dessa forma? E quais hidratantes bem leves, vocês indicam? 
 
 
Escrito por: Kaka Farias
compartilhe

leia também

    Protetor solar FPS 60 Episol Acqua, Mantecorp
    Hidratante Nutritivo, Panvel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *