Top Social

Óleo Corporal Bifásico de Amêndoas, Panvel

16 novembro 2018

A Kaka me mandou esse óleo corporal bifásico de amêndoas da Panvel e disse que comprou porque achou a embalagem bonita (quem mais também compra produtos por esse motivo?). Eu a princípio fiquei desconfiada, já que nunca fui muito de óleos corporais, tentei usar durante a gravidez e não gostei nada. Mas como ganhei, resolvi dar uma chance. Promete maciez e pele sedosa e ser livre de parabenos.

- A embalagem realmente é bem bonitinha, as informações do produto são claras e a tampa tem bom fechamento, vem com 120ml;
- O óleo tem uma textura ótima, nem líquida demais, e nem muito densa;
- O cheiro é bem gostoso, bem característico dos óleos de amêndoas, doce;
- Ele pode ser usado tanto na pele seca quanto na pele úmida, eu prefiro usar antes de terminar o banho e dar um enxágue pra pele não ficar tão melecada;
- A pele fica muito hidratada e bonita, além de perfumada. Eu que não gosto de passar hidratante, achei uma excelente saída para manter a pele hidratada no inverno.


Resumo: eu recomendo muito esse produto, pra mim não tem nenhum ponto negativo, e se eu morasse pertinho de uma Panvel (saudade sem fim dessa farmácia ❤️), com certeza eu compraria novamente.
Valor: R$ 14,99 na Panvel Farmácias, você encontra aqui.
Nota: 👑👑👑👑👑



Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário