Top Social

Body Butter, The Body Shop - Rosas Inglesas + Mel

16 agosto 2018

As manteigas corporais da Body Shop são muito famosas, tanto pelas fragrâncias marcantes quanto pela hidratação poderosa. Comprei a de Mel na promoção do site, e a de Rosas Inglesas na promoção na loja física: Ambas são bem hidratantes mas como a de Mel é par peles muito secas, sua textura é mais densa, como de uma manteiga de verdade. A de Rosas é pra peles normais e secas, então tem textura mais cremosa, como um creme consistente; Depois de usar tanto uma quanto outra, minha pele fica hidratada o dia todo. O cheirinho vai ficando mais suave, mas nunca some; São fáceis de espalhar, e a pele absorve rápido;


A de Rosas tem o cheiro mais marcante e forte do que a de Mel, que é mais suave. A marca possui outras fragrâncias, e tá constantemente lançando novas; A embalagem é grande, mas acho mais fácil de encaixar na necessaire do que os cremes altos e compridos;


Conclusão: Melhor tipo de creme corporal que usei nos últimos tempos. Pele hidratada, cheirosa e o principal: não fica deixa um aspecto peguento ou melequento. A pele absorve tudo! E como mencionei, dura o dia todo. Não é um valor acessível, mas vale cuidar as promoções - que não são poucas - e comprar com desconto. Relação custo benefício excelente.


Compraria novamente sem dúvidas, principalmente a de Rosas, que estou apaixonada pela fragrância. Ganhei o perfume da mesma linha e estou amando passar ele quando uso a bodybutter.
Paguei R$ 35,00 por cada uma, mas o preço original é R$ 70,00. Você encontra as manteigas corporais da The Body Shop, aqui.
Nota: 👑👑👑👑👑
Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário