6 de julho de 2018

Quando a gente digita “cremes anti idade”, a linha Renew da Avon sempre aparece nos resultados da busca. É uma linha muito antiga que sempre foi referência nesse quesito. Quando vi que esse creme específico, com ácido hialurônico, estava em promoção no 
@privalia_br , logo joguei no carrinho!
– O produto:
Como falei ali em cima, ele possui ácido hialurônico (já presente em nosso organismo, atrai água para nossas células, potencializando a hidratação) e foi desenvolvido justamente pra esse fim (hidratação power), restauração da pele e redução da aparência de linhas finas e rugas.
– Cheiro: 
Não possui nenhum tipo de fragrância, apenas o cheiro suave de gel normal.
– Textura e Aplicação:
É em gel, mas bem leve. Super fácil de passar, rende bastante e embora no momento da aplicação a pele fique melada, o produto é absorvido super rápido.
– Embalagem: 
Embalagem clássica de cremes “phynos” com vidro bem grosso e resistente. Amei.


– Minha opinião: 
A indicação é usar 3x na semana, pela noite, e sigo ela a risca. Deixa a pele hidratada assim que seca, e quando acordo tá sempre linda e viçosa. Juro! Dependendo do que uso atrelado ao gel, acordo com a zona T sequinha, mas na maioria das vezes fica oleosa mesmo. De qualquer forma, naaada anormal. Não gerou acne ou espinhas. Essas mini particulas não são esfoliantes, e se dissolvem junto com o gel na aplicação.


– Compraria de novo? 
Com certeza! Não reparei mudanças em relação às linhas de expressão, mas tenho poucas por enquanto. E acredito que a longo prazo, ele realmente auxilie a evitar o aparecimento de outras. Não tem parabenos. Recomendo muito.

Paguei: R$ 31,99 na promoção no @privalia_br, na @avonbrasil tá em promoção 2 produtos por R$ 99,99




 

Escrito por: Kaka Farias

leia também

    Máscara de Cílios Gravity, Avon
    Máscara de Cílios Legendary Extension, Avon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 comentários