Top Social

Loção Hidratante O Boticário Nativa Spa Ameixa

22 julho 2018


Já faz muitos e muitos anos que uso essa fragrância. Sempre foi na versão óleo corporal que adoro, hidrata muito a pele e principalmente, perfuma bastante. Já testei o esfoliante para o corpo - é ótimo - e a última aquisição foi a versão em creme. Dos três que já usei, foi o que menos gostei. O perfume é igual aos outros e se mantem na pele bem presente no ato da aplicação e vai ficando um pouco mais fraquinho ao longo do dia. 


Hidrata bem, mas pra peles mais secas talvez não seja o ideal. Tem a consistência um pouquinho líquida e sinto que a pele não absorve tão instantaneamente. Fácil de espalhar, e até que rende bem. A tampa em versão pump é bacana e facilita, tem trava de segurança. Não é uma pechincha, custa R$ 54,90, mas vem um frasco consideravelmente grande de 400ml (a versão de 200ml custa R$ 34,90). 


É transparente, então dá pra saber a quantidade de produto que ainda tem. O ponto que mais me incomodou, é que ao final de um dia quente, onde há muita transpiração, ele fica um pouco esfarelado nos pontos do corpo onde apliquei. Não compraria novamente, e assim que acabar, volto pro óleo que é ótimo, já que sou apaixonada por essa fragrância de Ameixa, que tem um cheiro forte, marcante, e um pouco adocicado.


Ingredientes:
Aqua (water), sorbitol. paraffinum liquidum (mineral oil), zea mays (corn) starch, dimethicone, parfum (fragrance), hydroxyethyl acrilate/sodium acryloyldimethyl taurate copolymer, isohexadecane, triethanolamine, benzyl alcohol, acrylates/c10-30 alkyl acrylatecrosspolymer, caprylyl glycol, polysorbate 60, disodium edta, guanidine carbonate/hdi isocyanurate trimer/mdi crosspolymer, prunus domestica fruit extract, xantham gum, chenopodium quinoa seed oil ethyl esters, polyvinyl alcohol, guanidine carbonate, ci 17200 (red 33), ci 19140, ci 42090, alpha-isomethyl ionone, benzyl alcohol, benzyl benzoate, benzyl salicylate, butylphenyl, methylpropional, cinnamyl alcohol, citronellol, coumarin, eugenol, hexyl cinnamal, hydroxysohexyl-3-cyclohexene carboxaldehyde, limonene, linalool.


Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário