Top Social

Óleo de Rosa Mosqueta Cien Nature

25 junho 2018


Vocês lembram que mostrei no stories quando comprei meu óleo de rosa mosqueta? Comprei no início de abril, e comecei a usar todos os dias a noite. Quem me influenciou muito a comprar foi a Fran do @canalfm.40 ela é uma fã declarada das maravilhas que esse óleo faz pela pele.

Gostaria de ter comprado a marca que a Fran usa, mas esse estava mais acessível pra mim, além do preço camarada, ainda estava lá na prateleira do supermercado. E além de tudo dizia ser óleo puro prensado a frio. Trouxe pra casa pra testar.


Agora que o vidro já está quase no final, posso dizer que gostei bastante. Minha pele nunca mais ficou com aspecto ressecado, ou escamando (o que acontecia com frequência, mesmo tendo a pele mista). Não senti diferença em linhas de expressão, não sei se é porque preciso usar mais tempo, ou se preciso usar uma marca melhor. A princípio causa uma certa estranheza usar óleo em uma pele com tendência a acne e mista, mas posso afirmar que o óleo não agravou em nada esses problemas que já tenho. Ele tem cheiro de óleo, com um fundinho de chá verde. Não chega a ser ruim, mas também não é bom. Não me incomodou. É um óleo fluido fácil de espalhar.


Confesso que não sei se vou comprar novamente, tô inclinada a dar chance para um novo produto. E se sentir falta, volto a comprar.

Comprei no supermercado Lidl, é da marca própria deles. Paguei € 4,99.


Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário