Top Social

Máscara Bubble Help Ricca

18 junho 2018


Das máscaras que já usei, essa com certeza foi a mais diferente. Com essa onda forte de máscaras, cheguei a ver outras parecidas com essa da Ricca pela internet que vão literalmente borbulhando enquanto estão no rosto, mas experimentar que é bom, essa foi a primeira vez.



🐷 Primeiro deixa eu dizer que, o cheiro "cítrico" é meio esquisito e bem forte. Não gostei.
🐷 O tecidinho vem com muito produto mesmo!
🐷 As bolhas começaram a aumentar depois de 10, 15 minutos da máscara no rosto. Mesmo sendo sutil, não deixa de ser esquisito/engraçado.

🐷 Na hora de remover, a embalagem indica que seja espalhado o produto que ficou na pele. E conforme fui espalhando, pareceu que estava espalhando um sabão. Mas em seguida o aspecto esbranquiçado some e a pele vai absorvendo.
🐷 O enxague é opcional, mas mesmo que o esbranquiçado da sobra do produto tenha sumido, ficou com um aspecto meio melequento na pele. Por ter a pele mista, não fiquei confortável de deixar assim, então retirei com água.

Aplicação finalizada, o que eu achei? Uma das promessas do produto é reduzir os poros e não vi nenhuma diferença. Assim como a redução na oleosidade. .
Conclusão final: Na minha pele que é mista, não senti diferença em nenhuma das promessas, e ainda não gostei do cheiro. O bacana dela são as bolhas mesmo!
Nota: 👑👑
Paguei: 18,99 na @panvelfarmacias

Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário