19 de junho de 2018
Das máscaras que já usei, essa com certeza foi a mais diferente. Com essa onda forte de máscaras, cheguei a ver outras parecidas com essa da Ricca pela internet que vão literalmente borbulhando enquanto estão no rosto, mas experimentar que é bom, essa foi a primeira vez.
Primeiro deixa eu dizer que, o cheiro “cítrico” é meio esquisito e bem forte. Não gostei. O tecidinho vem com muito produto mesmo! As bolhas começaram a aumentar depois de 10, 15 minutos da máscara no rosto. Mesmo sendo sutil, não deixa de ser esquisito/engraçado.
Na hora de remover, a embalagem indica que seja espalhado o produto que ficou na pele. E conforme fui espalhando, pareceu que estava espalhando um sabão. Mas em seguida o aspecto esbranquiçado some e a pele vai absorvendo. O enxague é opcional, mas mesmo que o esbranquiçado da sobra do produto tenha sumido, ficou com um aspecto meio melequento na pele. Por ter a pele mista, não fiquei confortável de deixar assim, então retirei com água.
Aplicação finalizada, o que eu achei? Uma das promessas do produto é reduzir os poros e não vi nenhuma diferença. Assim como a redução na oleosidade. Conclusão final: Na minha pele que é mista, não senti diferença em nenhuma das promessas, e ainda não gostei do cheiro. O bacana dela são as bolhas mesmo!

Paguei: 18,99 na Panvel.

Escrito por: Rainhas da Pechincha
compartilhe

leia também

    30 dias usando o Glowing Skin Kit da Madame Crème
    Pincéis para Esfumar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *