Top Social

Protetor Solar Facial Helioderm FPS 50

14 maio 2018

Promete: 
🐷 Ter fórmula não oleosa;

🐷 Prevenir o envelhecimento precoce da pele;



Características:
🐷 Bem denso;
🐷 Fácil de aplicar;
🐷 Rende bastante;
🐷 Cheiro suave;



Quando meu protetor queridinho da Vichy tava quase no final,  encontrei esse da Helioderm com um precinho SUPER amigo na farmácia. Não pensei duas vezes e trouxe pra casa.
No dia seguinte fui testar, e gostei muito. Deixou a pele sequinha, mas com aspecto de hidratada. Segurou a oleosidade mais ou menos, mas ok, era um dia de muito calor. O problema começou depois.



Na segunda vez, meus olhos ficaram ardendo e lacrimejando freneticamente, e com o passar dos dias, quando usava, não ficava mais com a pele sequinha, mas bem melecada. E a oleosidade aparecia bem intensa



Então o primeiro teste foi apenas ilusão. Queria seguir testando por mais tempo pra ter certeza absoluta, mas depois de alguns dias suspendi o uso quando amanheci com a pele super acneíca. Será que a culpa foi do protetor solar? Tenho certeza. Minha amiga que estava hospedada aqui em casa, passou e acordou com a pele do mesmo jeito. Ambas temos peles mistas. Pode ser que ele até seja indicado para uma pele mais seca, mas eu e a Lola pesquisamos os componentes e descobrimos que contém bastante parabeno, então talvez não seja uma boa ideia. Esse componente é usado normalmente como conservante e está presente em vários tipos de cosméticos. Como ainda somos muito leigas nesse assunto, recomendamos a pesquisa sobre parabenos, pois está associado à várias coisas ruins pra nossa saúde. Fiquei chateada porque tem situações que o barato sai caro, né? Tive que comprar outro protetor, mas dessa vez pesquisei em muitas resenhas e sobre os componentes antes de comprar. Conto mais na semana que vem.




Paguei: R$ 19,90 na farmácia.
Nota: 👑


#resenhadakaka


6 comentários on "Protetor Solar Facial Helioderm FPS 50"
  1. Vdd ... mt ruim esse protetor, comprei pq tava barato me arrependi, parei de usar no rosto e passei nas minhas tatuagens pra ir pra praia pq no rosto nao da

    ResponderExcluir
  2. Parabenos é um classe de conservantes seguros e há décadas é estudado comprovada sua segurança, é tão seguro que é usado desde cosméticos, produtos para bebe e medicamentos que exigem segurança e uma ampla pesquisa. Qualquer cosmético pode nos dar uma possível alergia e acne, até mesmo os especifico para peles oleosas e acneicas. Uma frase que vi de um expert em cosmetologia foi "não seu qual será a proxima novidade no mundo dos cosméticos, mas tenho certeza que esse produto vai causar acne em alguém". Só testando para saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eu já usei um produto( actine) pra combater a acne, mas não foi bom, surgiu mais. Só testando mesmo.

      Excluir
  3. Eu já usei ele somente como como protetor corporal para os dias que eu ia a praia. E ele eh ótimo para está função, corpo.
    Mas para o rosto...só o da vichy mesmo.
    Mas estou doidinha em encontrar algo semelhante, mas que seja mais em conta. O meu bolso agradeceria! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Comprei esse protetor hoje e foi justamente o preço que me agradou, além do farmacêutico informar que é bom. O problema é que minha pele é muito oleosa. Bom! Já que comprei vou fazer o teste.
    Obrigada.

    ResponderExcluir