Top Social

Shampoo Maria Natureza com Leite de Côco e Óleo de Monoi Salon Line

20 abril 2018

Depois de usar um laquê que deixou meus cabelos mega ressecados (contei nos stories, e tem resenha do causador aqui no feed!) e depois de tentar vários produtos potencialmente hidratantes e nada adiantar, me deparei com esse shampoo na loja de cosméticos. Quando li "hidratação forte" meus olhinhos brilharam e meus cabelos se encheram de esperança!


Promete: dar tchau para cabelos secos e desidratados, tirar o frizz, e dar brilho e maciez.

Ele é transparente, com cheirinho ótimo de côco. É livre de parabenos, sal, óleos minerais, parafina, silicone entre outras substâncias, ou seja, indicado pra técnicas low e no poo. Portanto não espere por um shampoo comum que faz um monte de espuma. Não é o caso.

O que eu achei: Mesmo não tendo comprado o condicionador ou outros produtos dessa linha, não precisou. Na primeira aplicação, depois do enxague, senti uma diferença instantânea nas pontas. Não ficou com aquele aspecto ressecado como de costume, que só melhora depois do condicionador. Mesmo sem, já estava fácil de desembaraçar as pontas. Assim que secou, meu cabelo era outro. E depois da segunda aplicação, melhor ainda. Pra completar, eu, que estava cheia de ressalvas por ele ser pra todos os tipos de cabelo (medo do cabelo ficar oleoso) me surpreendi MUITO. Segurou a oleosidade tranquilamente, talvez até melhor do que o shampoo da Phytoervas que estou acostumada a usar. A única pequenina reclamação, é que o cheirinho não fica com o perfume forte no cabelo como eu gosto, mas pode ser porque não usei a linha toda.

Pra completar, o produto é vegano, não faz testes em animais E tem uma embalagem reciclável ❤️.

Quero a linha inteira!!!

Paguei: R$ 18,90 na @cosmeticos_cotiro
Nota:👑👑👑👑👑

Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário