Top Social

Yellow Clay Face Mask, Fancy Handy

27 março 2018


Já contei que AMO máscara? Já né? Então, comprei esse de argila amarela que tem limão, pomelo e extrato de lichia na fórmula. Mas confesso que o que me chamou atenção foi a embalagem, muito parecida com as da Lush. Essa marca Fancy Handy é espanhola e uma das principais características deles são as embalagens fofas (algumas réplicas de cosméticos famosos) e preços pequenininhos. A argila amarela promete aumentar a elasticidade da pele, o limão ativa a produção de colágeno, o pomelo contém muita vitamina C e o extrato de lichia reduz a acne. E isso tudo a embalagem que tá dizendo.

.
A indicação é aplicar uma camada fina de produto sobre a pele limpa e seca, e deixar atuar por 10 a 15 minutos. Enxaguar com água morna. E pode ser usado de 1 a 3 vezes na semana.
.
Achei a aplicação tranquila, a textura é cremosa, o cheiro é maravilhoso (o que normalmente não acontece com máscaras a base de argila). Ao aplicar dá uma leve ardidinha, bem leve mesmo. Refresca a pele e seca rápido. Apliquei uma vez por semana durante mais de um mês. Não senti uma diferença gritante na pele, mas realmente ela fica mais "clara" e dá uma fechada nos poros. Mas foi só. No potinho vem bastante produto. Pelo preço que paguei, mesmo que a máscara não cumpra tudo o que promete, achei um ótimo custo benefício. Seguirei usando até o fim.
.
Paguei: € 2,99 na loja online da Primor Perfumaria
Nota: 👑👑👑 


Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário