Top Social

Peach Contorno de Olhos, Fancy Handy

27 março 2018

Já falei dessa marca por aqui (na resenha da máscara de argila), além de ela ter mini preços, ela ainda tem essa pegada de inspiração em produtos famosos. Esse creme nessa embalagem de pêssego é inspirado nos produtos coreanos, e além de ser fofa promete atenuar olheiras, bolsas e linhas de expressão. Acho que já listei motivos suficientes pra querer testar.
Comprei esse produto em janeiro e desde então tenho usado todos os dias, sempre pela manhã. Não é uma indicação da marca, mas eu prefiro usar produtos mais hidratantes a noite e deixar para usar aqueles de textura mais leve pela manhã. Ele parece um gel-creme, tem cheiro muito gostoso e suave. Tem rápida absorção, e nas primeiras aplicações deu uma leve ardidinha ao redor dos olhos, nada que incomode. Gostei de deixar ele na geladeira e aplicar gelado para acabar com o inchaço das bolsas. O produto também não vem com essa indicação, mas produtos com alto teor de vitamina C, recomenda-se que se guarde na geladeira. De verdade, eu não sei se esse produto tem alto teor de vitamina C, mas diz na embalagem que o melão é um dos componentes da fórmula e ele é rico em vitamina C, fui por associação.

A embalagem é muito fofa, vem com essa tampinha de proteção, e fecha bem. Facilitando assim para carregar o produto em viagens, evitando que vaze. .
Depois de quase 3 meses de uso posso afirmar que eu senti sim diferença nas minhas linhas de expressão e nas minhas olheiras. Não acho que desinche muito os olhos, mas sendo eficaz nos outros dois requisitos, tá perfeito! Um dos melhores custo-benefício dos últimos tempos.
Paguei: € 1,99 na loja online Primor
Nota: 👑👑👑👑 #rainhasdapechincha
#resenhadalola


Seja o primeiro a comentar:
Postar um comentário