5 de dezembro de 2017
Ando a louca dos produtos pra pele, queria muito aquelas escovas elétricas ou aquela esponja de silicone, o tal de Foreo. Mas como minhas posses ainda não estão permitindo e nosso lema é ser rainha gastando pouco, comprei essa escovinha baratinha mesmo. Não tinha como saber se as cerdas eram macias, não tinha nenhuma pra experimentar. E graças a nossa senhora das compradoras de produtinhos, elas são bem macias. Não machucam a pele, mas dá pra sentir que limpam, como se fosse uma exfoliação média. Acredito que em peles mais sensíveis, não seja tão indicado, ou pelo menos não todos os dias. 

No outro lado da escovinha tem um relevo, mas não serve pra nada, já que é de plástico duro, acredito que se fosse de silicone, seria possível também utilizar. 
 
Tenho utilizado sempre a noite, coloco uma dose de sabonete líquido nas cerdas, passo embaixo da torneira e vou fazendo movimentos circulares no rosto, pulando a parte ao redor dos olhos que por si só já é bem mais sensível. Sinto que a pele fica muito mais limpa, lisinha e até mais clara. Estou usando a quase 30 dias e já senti uma diferença enorme, a pele está muito mais macia. Pelo preço foi uma baita compra, super indico. Caso não tenha uma Primark perto de casa, tenho visto em muitas farmácias alguns produtos deste estilo, acho que vale experimentar. ⠀

Paguei: € 1,50 na Primark.
Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    Batom Líquido Matte Julieta, Adversa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *