7 de setembro de 2018
Quem tá aqui faz tempo, já sabe que sou louca por corretivo, é um dos produtos que mais gosto de experimentar. Esse a Kaka me mandou do Brasil, logo que a @maquiagemnatura lançou. Ele promete cobertura com efeito luminoso, camuflar imperfeições, textura cremosa e secagem rápida, além de longa duração.

Textura: é cremoso como a marca diz ser, mas um cremoso leve, nada pesado; Cobertura: pra mim se uma marca promete uma coisa, eu quero que cumpra. E a principal característica desse produto é ter alta cobertura, acho que ele tá mais pra média do que pra alta. Não cobre totalmente olheiras, manchinhas e outras imperfeições. Mesmo usando base por baixo. Tenho sempre a impressão que quando ele seca, a cobertura se perde um pouco. Realmente deixa um aspecto mais luminoso, mesmo depois que seca;
METADE SEM CORRETIVO E METADE COM | COM CORRETIVO NOS DOIS LADOS

Secagem e duração: não acho que seca rápido, como promete. Tem uma secagem mediana. E não dura o dia todo, dura umas 4/5h de maneira bacana, depois já vai desaparecendo;
Acumula: sim, ele acumula nas linhas de expressão. Mas nada que incomode, e com essa textura, dificilmente não acumularia; Cheiro e embalagem: não tem cheiro de praticamente nada, mas deve ter alguma componente mais forte na fórmula, já que arde sempre a pele ao redor dos olhos quando aplico. A embalagem é bonita, com bom aplicador, vem com 8ml. Só poderia vir a cor marcada de outra forma, ela vem impressa no próprio plástico, em relevo sem cor, o que dificulta pra saber qual cor é; Cores: são 8 cores disponíveis, a Kaka me mandou a Claro 24, que é a segunda tonalidade.
Resumo: não é um produto ruim, só que não cumpre quase nada do que promete. Não tem longa duração, nem secagem rápida e muito menos alta cobertura. Acho que no mercado temos outros produtos melhores pelo mesmo preço, seguirei usando mas não indico e nem compraria novamente.

Valor: R$ 28,90.

 

Escrito por: Lola Farias
compartilhe

leia também

    Sombra Líquida Paetê, Vic Beauté
    As maquiagens do SAG Awards 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *